terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corta bunda

A  VERDADEIRA HISTÓRIA SOBRE AS PRISÕES DOS CORTA NADEGAs (BUNDA) DO CONJUNTO JOSÉ WALTER. EM 12-10-1986, ÀS 10,00 HORAS. ( DIA DA CRIANÇA E MOMENTO DE CAMAPANHAS ELEITORAL)

          CONJUNTO PREFEITO JOSÉ WALTER – FORTALEZA-CEARÁ
    Contada pelo Líder Comunitário Airton Lopes,  na época Comissário de polícia,  que  trabalhava na Sétima Delegacia Distrital.
           PRISÃO: EFETUADA PELO COMISSÁRIO E PELOS SOLDADOS da PM-CE. ÍRIO E LEONARDO, POSTO A DISPOSIÇÃO DO COMISSÁRIO PELO TENENTE GONDIM DO COE.


              NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 1986. O  COMISSÁRIO DE POLÍCIA CIVIL AIRTON LOPES, QUE   trabalhava NA ÉPOCA  no 7o. Distrito Policial,  BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, E OS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR: ÍRIO E LEORNARDO, NA ÉPOCA INTEGRANTES DO COE, UM MORAVA NO CONJUNTO JOSÉ WALTER (ÍRIO) O OUTRO MORAVA NO CONJUNTO INDUSTRIAL (LEONARDO), e o Comissário no Conjunto José Walter. ELES,  PREDENRAM O SEGUNDO CORTA BUNDAS DO JOSÉ WALTER, QUE COTAVA BUNDAS NO CONJ. JOSÉ WALTER APARECIDO DOS SANTOS REIS, VULGO “TOPO GIGIO”  EM SUA CASA NA HORA DA PRISÃO,   FOI ENCONTRADOS: UMA PERUCA LOIRA, UM ESTILETE, UMA, SUBSTÃNCIA  NEGRA, TIPO
UMA GRAXA, (ELE USAVA NO CORPO, PARA FICAR LISO) MATERIAS ESTES USADOS NA PRÁTICA DOS CRIMES,   DENTRE SUAS CARACTERÍSTICAS FISICAS, TINHA UMA TATUAGEM NO PEITO DIREITO DE UMA SEREIA,  ELE  CORTAVA AS VITIMAS  COM UM ESTILEITE E EMENDAVA ÂNUS COM A VAGINA, POIS, O PRIMEIRO A  CORTAR Bundas, FOI  LUIZ DONALDE UCHOA FELIX, vulgo “MAC DONALDE “, FILHO DE UM  MOTORISTA POLICIAL DA SSP. CORTOU VÁRIAS BUNDAS, COMO ELE NASCEU NO CONJUNTO JOSÉ WALTER, AS VÍTIMAS  FORAM FÁCIL RECONHECEREM “MAC DONALDE”.  QUE DEPOIS DE CORTAR VÁRIAS BUNDAS FUGIU,  DEPOIS DE MUITAS INVESTIGAÇÕES, O PAI DE UMA DAS MULHERES DE MAC DONALDE ENCONTROU UMA CARTA NAS COISAS DE SUA FILHA E ENTREGOU AO COMISSÁRIO AIRTON LOPES  E ESTE ENTREGOU AO DR. VICENTE FERREIRA, DELEGADO DO OITAVO DISTRITO. O COMISSÁRIO DESCOBRIU QUE MAC DONALDE ESTAVA MORANDO EM BRASILIA-DF, NO BAIRRO DA CEILÃNDIA, TRABALANDO NUMA OFICINA MECÃNICA. NISTO  A POLÍCIA DAQUI  ENTROU EM CONTATO COM A   DE BRASILIA, QUE    O PRENDEU E TRANSFERIU  PARA FORTALEZA, NUM AVIÃO. ENQUANTO ELE ESTAVA FORAGIDO. APARECERAM OUTRO CORTA BUNDAS O SEGUNDO, “TOPO GIGIO “  E COMEÇOU A CORTAR , COM A PRISÃO DO SEGUNDO, NO INTUITO DE INOCENTAR O PRIMEIRO, SUA MÂE DONA MIRTES (FALECIDA) CONTRATAVA MELIANTES PARA CONTAR, NISTO COM A PRISÃO DO  SEGUNDO, APARECEU, O TERCEIRO CHAMADO “EVANDRO”, NAS INVESTIGAÇÕES ELES NEGARAM AS AUTORIAS DOS CORTES APRESENTAMOS AS  VÍTIMAS. DO TARADO “TOPO GIGIO, EM QUESTÃO. AS INVESTIGAÇÕES SÓ CHEGAVAM NA DONA MIRTES, COMO MANDANTE (FALECIDA) PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS,, MAS ELA SEMPRE NEGOU QUE HOVESSE CONTRADO TOPO GIGIO E EVANDRO PARA PROMOVER OS CORTES, PARA DIZER QUE O FILHO DELA MAC DONALDE  ERA INOCENTE. O TERCEIRO CORTA BUNDAS, EVANDRO FOI MORTO NO PENAL E QUEM  FOI  ACUSADO DE MATÁ-LO FOI O ELEMENTO CONHECIDO POR “FONFON” QUE ESTAVA PRESO NO IPPOO,  QUE ERA DE DENTRO DA CASA DA DONA  MIRTES. (QUEIMA DE ARQUIVO),  ELES SEMPRE NEGARAM SEREM OS   CORTAS BUNDAS E A MÃE DO MAC DONALDE DE CONTRATÁ-LOS  OS DEMAIS CORTAS BUNDAS. A VERDADE É QUE  AS VÍTIMAS ESTÃO AÍ PARA CONTAR AS SUAS  TRISTES HISTÓRIAS. (VÊR MATÉRIA DO JORNAL O POVO DO DIA 14-10-1986  E DO DIÁRIO DO NORDESTE RELATA A PRISAO DO TOPO GIGIO PELO HOJE INSPÉTOR DE POLÍCIA, TRABALHA HOJE NA DELEGACIA DO ´ SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE. FONE: 085-3315-4502 E OS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, ÍRIO (FALECIDO) E LEONARDO,,,               
         OBSERVAÇÕES    : OS TRES TARADOS, (MANIACOS) DO JOSÉ WALTER, AS VÍTMAS E OS POLICIAIS MORAVAM NO CONJUNTO E SE CONHECIAM,   TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. POR ISSO FOI FÁCIL CHEGAR A ATÉ ELES.                                                                                              
NÓS MORADORES DO CONJUNTO NÃO DORMIAMOS, UNS PASTORAVAM OS OUTROS. AGENTE TROCAVAM A NOITE PELO DIA, ERA UM INVERNO. AS MANCHETES DOS JORNAIS:
 todos os dias: MADRUGADA SANGRENTA  NO CONJUNTO JOSÉ WALTER, O TARADO DO CONJUNTO VOLTA A ATACAR.. MAIS UMA VITIMA DO MANIACO DO CONJUNTO JOSE WALTEER, E OUTRAS TANTAS. . .
TUDO COMEÇOU  COM UM TARADO (MANÍACO) A CORTAR BUNDAS, (MAC DONALDE) COMO O TARADO MORAVA NO CONJUNTO FOI FÁCIL AS VÍTIMAS  O RECONHECER, COMO SENDO O “MAC DONALDE” QUANDO ELE SENTIU QUE TINHA SIDO DESCOBERTO NA GIRIA POLICIAL, (A CASA CAIU), FUGIU. (PENOTOU) AÍ O COMISSÁRIO AIRTON LOPES E OS SOLDADOS IRIO E LEORNADO, COMEÇARAM AS INVESTIGAÇÕES, MESMO ELE ESTANDO  FORAGIDO, OS CORTES CONTINUAVAM, FOI AÍ QUE OS POLICIAIS CHEGARAM NO SEGUNDO TARADO, TRATAVA--SE DO “TOPO GIGIO”. PRESO O DONALDE E O TOPO GIGIO, AS  TENTATIVAS CORTES CONTINUAVAM FEITAS POR EVANDRO. ERA INCRIVEL,  NISTO APARECEU O TERCEIRO CORTA BUNDAS,  QUE TRATAVA-SE DO ELEMENTO CONHECIDO POR “EVANDRO”  QUE FOI RECONHECIDO POR DONA BERENICE QUE ALIAS NÃO  CORTOU  SUA BUNDA   POIS ELE APENAS ENTROU E PASSOU UNS 10 MINUTOS NO INTERIOR DA CASA, BEBEU ´AGUA E FOI EMBORA, NA CASA ESTAVA DONA BERENICE E SUA FILHA MENOR   ESTE FOI MORTO NO INTERIOR DO PENAL, (IPPOO) QUEM FOI ACUSADO DO CRIME FOI O ELEMENTO CONHECIDO POR “FON FON”, QUE  VIVIA NA CASA DA MÃE DO DONALDE, QUE ALIÁS AS INVESTIGAÇÕES SÓ CHEGAVAM NA MÃE DO DONALDE, QUE  ELA OS CONTRATOU: TOPO GIGIO, EVANDRO PARA INOCENTAR SEU FILHO. DEDUÇÕES DOS POLICIAS, NÃO PROVOU NADA, MAS AS VITIMAS QUE OS RECONHERA TÃO AÍ VIVAS E COM DEFEITOS. QUE OS INDICIADOS ESTÃO SOLTOS E MORANDO NO  CONJUNTO.
COMISSÁRIO DE POLÍCIA CIVIL AIRTON LOPES, LÍDER COMUNITARIO DO CONJUNTO JOSÉ WALTER  ONDE MORAVA   NA ÉPOCA NO   CONJUNTO– FONE: 8668-8673.
             OS TRES POLICIAS COVERSARAM COM A MÃE DO EVANDRO, E ESTA ESTAVA PREOCUPADA PORQUE EVANDRO ANDAVA EXTRANHO E  ENDINHEIRADO, CERTA VEZ ELE DISSE PARA MÃE: MAE EU ESTOU FAZENDO UMA COISA ERRADA, MAS, DEIXA PARA LÁ. POIS  EVANDRO NÃO ERA  SADIO DA MENTE. POIS CERTA NOITE BERENICE ESTAVA SENTADA  NO PORTÃO  CASA, QUANDO DE REPENTE EVANDRO VINHA PELOTANDO UMA BICICLETA SENTADO NO QUIDON DA MESMA, FOI QUNADO ELA ME PROCUROU NA CASA DE MINHA SOGRA, QUE ERA A UNS 2 QUARTEIRÕES E ESTA  MANDOU QUE BERENICE LIGASSE PARA O OITAVA DISTRITO POLICIA (DELEGACIA DO CONJUNTO) O QUE FOI FEITO EVANDRO FOI PRESO NO “PEDIM”, UM TRELER ANTIGO NA SEGUNDA ETAPA . “TOPO GIGIO, DEU TRABALHO PARA SER PRESO, POIS FORAM MESES DE INVESTIGAÇÕES, CHEGAMOS A CONVERSAR COM A MÃE DO MAC DONALDE, DONA MIRTES (FALECIDA”, PEDINDO QUE ELA NOS ENTREGASSE O SEU FILHO QUE NÓS LEVARIAMOS PARA UM HOSPITAL MENTAL, POIS PORQUE ELE CORTA BUNDA (CHEGANDO UNIR ANUS COM VARGINA). MAC DONALDE E TOPO GIGIO ESTÃO MORANDO NO CONJUNTO, BEM COMO AS VÍTIMAS: SULAMITA DA SILVA E CARLA CÂNDIDO CAVALCANTE, TEREZA  MARIA ALVES (TEREZINHA),  REGINALDO SOARES E MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA,   O ACUSADO FOI RECONHECIDO  POR QUATRO VÍTIMAS   DUAS  testemunha no  8.o  Distrito Policial. UMA TESTEMUNHA, QUE EU NÃO POSSO REVELAR SEU NOME, QUE MORAVA NO BARRACAL,  RECONHECEU TOPO GIGIO, POIS ELE TENTOU ENTRAR NA SUA CASA.  MATERIA DO JORNAL O POVO DO  DIA 14 DE OUTUBRO DE 1986,  ''PRESO UM DOS TARADOS DO CONJUNTO ZÉ VALTER”
         COMO OCORREU A PRISÃO: DEPOIS DE MESES DE INVESTIGAÇÕES, O COMISSÁRIO AIRTON LOPES E OS SOLDADOS ÍRIO ELEONARDO SAIRAM DO CONJUNTO JOSÉ WALTER ÀS 10 HORAS DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 1986 PARA PRENDER O TARODO. FIGINDO ESTAR FAZENDO   CAMPANHA ELEITORAL POIS ERA NA ÉPOCA DE CAMPANHAS ELEITORAL. O COMISSÁRIO SAIU NUM CARRO COM DUAS VÍTIMAS DE TOPO GIGIO   COM A FINALIDADE DE RECONHECER O TARADO, NUM OUTRO CARRO ESTAVAM OS SOLDADOS E UMA SENHORA QUE IRIA ENTREGAR AO TOPO GIGIO UMA CARTEIRA DE IDENTIDADE CIVIL, QUE ELA HAVIA TIRADO E PROMETEU UM EMPREGO E QUE OS DOIS SOLDADOS ERAM OS PATRÕES, QUANDO TOPO GIGIO SAISSEM PARA FALAR COM OS SOLDADOS. NISTO AS VITIMAS  O RECONHECERIA, DEIXARIA CAIR OS PAPEIS NO CHÃO, ERA A CONFIRMAÇÃO QUE ERA O TARADO, O QUE FOI FEITO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO PARA UMA COMPANHIA DA POLICIA MILITAR, NA MARAPONGA, EVITANDO ASSIM UM LICHAMENTO.

 INSPETOR DE POLICIA AIRTON LOPES
FONE: 085-3315-4502
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, 28 DE SETEMBRO DE 2010